21.10.06

Olhares que nunca esmorecem a vontade de olhar. Olhar as cores, olhar os roxos, os azuis, os castanhos, os verdes, os amarelos...olhar as palavras que se soltam de balões expelidos das bocas dos que passam, olhar cada bocadinho de vida, cada bocadinho de amor, cada bocadinho de beleza e de coisas que nos fazem querer ser maiores, para nos caber tudo dentro do peito. Parece pouco para tanto...mas fica sempre o que se olha, e o que se sente quando se vê as coisas repetidas, que parecem ser vistas pela primeira vez. É bom olhar os sonhos, e sabe bem recordá-los e querê-los. E é bom saber que os olhares nunca esmorecem a vontade de olhar. É bom saber que os olhares nunca perdem a vontade de falar. Falar de coisas boas e fazer sorrisos.

3 comentários:

Sara Morgado disse...

O teu olhar de menina pequena, curioso e que desperta tantos sorrisos. Esse que nunca esmorece.
O teu olhar é mesmo bonito :)

Anónimo disse...

Perdi um olhar. Um olhar que me fazia sentir bem, me fazia sentir adorada. Apenas esse olhar me fez sentir bonita, desejada.
Quero-o de volta, sem ser em sonhos. Preciso dele vivo para me fazer "falar de coisas boas e fazer sorrisos."


São os vossos olhares que me reconfortam desse olhar perdido.;)

Anónimo disse...

um menina de olhos grandes e com uma personalidade muito forte...sem dúvida...!

beijos da tua mana que te adora!!!!